quarta-feira, 11 de março de 2015

Avon X Zoya

Oi meninas!!!

Longe de mim querer fazer Swatches de esmaltes, pois nem saberia, aliás, venho tentado melhorar na esmaltação, tratamento e fotografia das unhas a cada dia, me esforço, mas temos umas meninas por ai, que são praticamente profissionais, e fariam muito melhor do que eu...rsrsrsr

Bom, como esse realmente não é o meu caso, e o que eu acho que ajuda muito é a qualidade dos esmaltes, vou mostrar para vocês mais um esmalte da Avon, que eu adorei, o Vermelho Crystal, dessa vez vou comparar  ele com o lindo e maravilhoso Chyna da Zoya, que é apaixonante.

O vermelho da Avon, como o Rosa Crystal que mostrei no outro post, tem uma qualidade ótima!!!

Seca inclusive mais rápido que o Zoya, mas o tom do vermelho é bem mais claro, puxa para o rosado, não dá para dizer que é um "dupe", o Zoya cobre bem com duas mãos, o Avon também, mas uma terceira camada, deixa ele mais lindo ainda, para limpar é muito tranquilo, o da Avon, sai mais fácil do que o Zoya e nenhum deles manchou.

Quanto a durabilidade o da Zoya foi um pouco melhor, demorou um pouco mais a lascar nas pontinhas, mas no fim do segundo dia os dois estavam batidos, como é característico deste tipo de acabamento!!

Conclusão...Continuo amando com todas as minhas forças o Chyna, mas por toda a dificuldade de encontrá-lo e pelo preço exorbitante, ainda mais com o dólar nas alturas, o que vai deixar nossos lindinhos ainda mais caros, o Vermelho Crystal, vai dizer bem a que veio e satisfazer nosso desejo de sand vermelho de qualidade, pois ele também fica lindíssimo!!!

Vamos as fotos...




E dai meninas, o que acharam desse lindo vocês comprariam??


6 comentários:

  1. Eu amei esse vermelho! Pena que ainda não o consegui... Mi mi mi Adorei a comparação ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lelê, você sempre uma querida!!!
      Logo você consegue, essa é a vantagem da Avon!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Gostei da comparação, e não se menospreze, suas fotos são boas! :D
    Mas na minha opinião os primos ricos tem motivos pra serem mais caros HAUAHUAHUHA
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Geovana, e diria para você que atualmente os Zoya são minha marca favorita, a grande vantagem que vi nesses, é que todo mundo pode ter acesso a um esmalte com uma qualidade bacana por um preço razoável!!
      E muito obrigada pelo elogio!!! Fiquei muito feliz, um super beijo

      Excluir
  3. O Chyna tem o tom mais bonito, mas o Avon não fica muito atrás não!! Os dois são lindos!!

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim também o Chyna é imbatível!!! Mas ele está tão difícil de conseguir que já estou ficando com pena de usar....rsrsrsr!!
      Então vamos de Avon mesmo!!
      Beijos e obrigada querida!!

      Excluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...