quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sunset Sky - Mac

A M.A.C. é uma gigante do ramo de cosméticos que está sempre antenada com o que há de melhor acontecendo no mundo.. e no embalo dos romances quentes, das paixões, desejos e grandes aventuras amorosas contada nos livros, ela acaba de lançar sua nova coleção chamada Novel Romance. São cores fortes e profundas pra testar o desejo e atiçar as emoções de cada um; são tons metálicos, roxos, burgundy, ameixa, lavanda e ouro velho.
Lançada em setembro/2014 (uhuhu eu já tenho uns bonitinhos) essa coleção conta com blush, batom, gloss, rímel, lápis, sombra e, claro, esmaltes! Muitos.. seis para ser exata: Before down (verde), Midnight ocean (azul royal), Midnight Sky (azul escuro), Midnight Strata (violeta), Sunset sky (carmim) e Midnight Storm (magenta).
Escolhi o Sunset Sky, um carmim escuro. Muito lindo. Seu brilho é bem sutil, aparecendo somente no sol ou flash da máquina; com apenas uma demão é suficiente de cobrir toda a unha pois é bem consistente. Esse é meu primeiro esmalte da MAC e estou achando muito parecido com a qualidade dos esmaltes Dior; a durabilidade é excelente, foram cinco dias sem descascar, saindo apenas as pontinhas, estou muito surpresa. Por ser uma cor muito forte, a limpeza dos cantinhos é bastante trabalhosa.
Devo confessar que a cor do vidro é muito mais bonita que nas unhas, ele escurece bastante. Sua fórmula não contém tolueno, formaldeído ou DBP e é enriquecida com vitaminas E, C e B5 - segundo o release da marca. E a grande boa notícia é que seu preço no Brasil quase que se equivale ao dos Estados Unidos: aqui R$ 39,00 e lá U$ 12,00 mais taxas.

Adorei minha nova aquisição. Agora quero mais! O que acharam?












Um comentário:

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...