domingo, 30 de junho de 2013

Andei usando Postiças!

Olá meninas, tudo certinho?
Bem, desde que vi o post da Camila no Loucas Por Esmalte sobre unhas postiças adesivas fiquei tentada para experimentar e ver como ficaria em mim, confesso que demorei meses para isto, até que as minhas unhas começaram a quebrar e ficaram muito fracas, e resolvi ceder um pouco para as postiças e me apaixonei pelas da FIRST KISS - imPRESS, no vidrinho vem 24 unhas de tamanhos diferentes, um lenço removedor de resíduo, e uma lixa.  Já usei varias cores, vou mostrar para vocês as que eu mais gostei.


As unhas imPRESS autocolantes prometem durar até uma semana quando aplicadas corretamente,  as minhas duraram em torno de 15 dias intactas, e o resultado é parecido com as unhas de gel feitas em salão. O melhor de tudo é que elas não prejudicam as nossas unhas como as cola bonder. 
Usei pela primeira vez as unhas com estampa de animal print, e é claro que eu amei, só que alguns dias depois as pontinhas começaram a descascar, como se o esmalte estivesse saindo, coisa que com as lisas não aconteceu. Mesmo assim no apuro das unhas estarem em um estado lastimável as usaria novamente sem nenhum problema.


No site do fabricante tem um simulador onde podemos experimentar as 24 opções de unhas, e tem vídeos explicando como aplicar as unhas.



sábado, 29 de junho de 2013

Pre-para! Anita na área!

Olá bonitas!! Tudo bem com vocês?

Vocês leram o título cantando a música das poderosas? Hahaha... adoooro!
Mas não é a Mc Anita que está por aqui, sim o esmalte Anita.

Essa marca é nova para mim e só a vi em 2 perfumarias. Ela lembra os vidros de esmalte da Ludurana e tem vasta opções de cores.

Na prateleira estava escrito 3free apesar de eu não ter visto no vidro essa informação, custou R$3,80 bem pagos em 10ml de amor!

Eu gostaria muito de ter pesquisado mais sobre essa nova marca que amei!
Pesquisei rapidamente na internet e não se vê muito sobre ela.

O meu escolhido foi o Ãnima, marrom de cintilância encantadora!  (neh Katy?)

Usei 2 camadas, mas com 1 de pincel carregado já fica bom, como já havia começado com o pincel leve, acabei passando 2 pra fechar bem a cor.

Vamos às imagens (não reparem nos cantos borrados, ok? Please! :) )

 Foto com flash pra captar o brilho maravilhoso que ele tem!!

 Gente, não é lindo?? Eu estou apaixonada por ele!! *-*

E aqui sem flash pra vocês verem como ele é naturalmente. 
Notem que ele é escuro, mas com qualquer luz ele revela essa cintilância linda!!

Não costumo ficar mais que dois dias com o mesmo esmalte, mas esse eu fiquei mais e até tive dó de tirar! Só amor!!





sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cuidados no inverno

Olá minhas queridas!!

Que bom estar aqui de novo!!

Minhas unhas estavam bonitas, e eu só pensando em qual esmalte usaria, mas passei por uma reforminha no meu quarto e infelizmente elas não aguentaram, e a metade quebrou, então, comecei um tratamento intensivo, para ver se elas se recuperavam até o dia do post, quando me apareceu a idéia de mostrar um pouco do batalhão de produtos para cuidados com a as mãos e unhas que usei na hora do desespero, e depois os que uso no dia a dia.

Podemos começar com o Kit mãos de seda da Mary Kay, funciona com 3 passos, primeiro uma cerinha, ou creme intesivo, esfrega-se nas mãos, depois o esfoliante, massageando levemente, por um minutinho, enxagua, e por último o hidratante, o meu tem cheirinho de pessego, muito agradável.


A minha querida de todas as noites, conhecida de todos, é a cerinha da Granado, depois do banho, bem besuntadinho, ante de dormir, quase um ritual.
Graças a ela é que me iniciei no mundo de não retirar mais as cutículas, e devo dizer que ajudou demais, pois é bem hidratante.


Minha mais nova aquisição, pela qual estou bem apaixonada, é o Avoplex da OPI, realmente, vale cada centavo, super hidratante,  achei que pode-se perceber os resultados dele em poucos dias, portanto em casos urgentes ele é muito eficiente, usa-se para as mãos e unhas.

E finalmente, os que estão sempre dentro da minha bolsa, na mesa de trabalho, no porta luva do carro, e o mais próximo possível da vista, para qualquer momento, os cremes hidratantes, estes com vários cheiros diferentes, mas todos eficientes, para nunca deixar as mãos ressecadas.
1- Luvas de Silicone, Avon. 2- Avoplex, OPI. 3- Creme Uréia+Silicone, Panvel. 4 e 5 - Creme de Pétalas de Rosas e Lavanda, L'Occitane

Claro, que todos os produtos relativos a mãos e unhas me interessam, então, não me importo muito com a marca, aliás, os mais baratos são os eternos aliados de qualquer hora, o que conta mais do que tudo é o que serve para o seu tipo de pele, o investimento nesses produtos mais caros foi necessário, pois o meu caso beirou  o dramático....rsrsrsrsrs....(quando a gente entra em desespero pode fazer loucuras...rsrrsrsrs)!!!

Bom meninas, e vocês o que usam para a hidratar as mãos e as cutículas? Já experimentaram esses produtos? O que acharam??




quinta-feira, 27 de junho de 2013

Chubby Bubby

Oi meninas...
pra quem está antenada na agenda e esperava pela Cinthia hoje... rá! pegadinha do malandro! haha
A Cinthia está na correria e nós trocamos os nossos dias!

Mas eu separei uma esmaltação pra vocês, com muito carinho... é uma das minhas preferidas e que eu adoro ficar repetindo o nome do esmalte: Chubby Bubby! Vamos lá, comigo, todas dizendo: Chubby Bubby! hahahahaha
Vai dizer que não dá vontade de ficar repetindo??

Mas vamos ao que interessa, o Chubby Bubby! (de novo) hahaha



Ele é um rosinha beeeem clarinho, com glitters de vários tamanhos e formatos nas cores preto e branco.
Super fácil de esmaltar, duas camadas foram suficientes porque ele é bem carregado de glitters. Pra limpar também não tem mistério nenhum.
Finalizei com uma camada da base glitter da 5cinco e uma do TC Argan da Ideal.

Espero que tenham gostado da minha visitinha adiantada por aqui!!

Agora a gente se vê só no dia do meu aniversário (UhuLLLL)


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quem disse, Berenice!

Olá queridas, tudo bem? Que bom estar aqui novamente!
Hoje vim mostrar um dos presentinhos que ganhei no  Dia dos Namorados! É um lindo da coleção  "Quem disse, Berenice?".
O Pimenta Rosa a principio, quando se olha no vidrinho, parece um rosa antigo, ou um rosa queimado, como algumas falam. Mas dependendo da luz ele puxa um pouco  para o Marrom (Katyyyyyy   hehehe), vinho e até mesmo vermelho!!


Fácil de passar, super pigmentado, cobre com apenas uma camada, masssss...o vício das duas camadas sempre fala mais alto! kkkkk

Claro que a drag queen que mora dentro de mim, não ia ficar muito tempo com um esmalte lindooooo, mas, apenas cremoso! E a pressa de colocar brilho nesse lindo foi tantaaa que me esqueci de tirar fotos em luzes e ambientes diferentes com ele "puro". Mas, acredito que vai dar prá perceber a  mutação dele nas fotos "purpurinadas" !! kkkk
E adivinhem quem escolhi para dar um up?? Um dos esmaltinhos mais amados por nós: o perfeito Midas, da nossa querida Penélope Luz!

Vamos conferir:






E, então, o que acharam? Eu adorei! Achei que ficou super elegante e chique!
Beijos, queridas! Um ótimo dia a todas!
Até mais!!


terça-feira, 25 de junho de 2013

Niver da Aninha \o/ \o/

Boa tarde meninas!
Hoje não era meu dia de postar, era da Shirley, mas pedi para trocar com ela! Obrigada Shiii!
Atrasei um pouco, porque ainda não tinha fotografado o esmalte ehehe
Então bora ver qual foi o escolhido?

O escolhido foi o Treasure(Nubar), ganhei ele da minha irmã <3 quando ela foi para os EUA, como eu tava escolhendo eles, entrei no Amazon logo e procurei o Reclaim, mas não encontrei :/ ai dei de cara com esse, o azulzinho e o rosa, fiquei em duvida mas acabei escolhendo este!

Amei ele, usei de base o Audrey(Impala) pois achei o Treasure ralinho...foram duas camadas sobre ele, e não usei TC to amando :D Sempre procurava um esmalte de base para ele, mas nunca encontrava, ontem arrumando os esmaltes encontrei o Audrey, que é o mesmo tom, sendo o treasure um tico mais rosinha só!

Aqui hoje tava chovendo pela manhã na hora que tava tirando fotos, me atrasei tb, pois fiquei um pouco enjoada, logo hoje que é meu aniversário, fui para escola, antes nem tomei café, e fiquei zonza, querendo passar mal, isso que dá as vezes eu não comer kkkk Jaá sou 'gorda' que só, daqui uns dias eu sumo do mapa e ningueém me encontrará! Kkkkkk

Enfim desejo a mim mesma muitos anos de vida, mais felicidade, que Deus me ilumine, e deixe ser um pouco inteligente, que me de animo(O que não tive esses dias) e muita saúde!
Amém <3

E ai o que acharam? Gostaram?
Me contem tudo nos comentárioos!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

E hoje é dia de Arraiá no Blog!!!!

Bom dia, lindezas! Como vão?

Hoje é dia de FESTA! Isso mesmo!

Dia 24 de junho foi o dia escolhido para comemorarmos o dia do Santo festeiro: São João!

Então, como a grande maioria das pessoas adora festas juninas, comidas e bebidas típicas, a alegria da época, as cores... ai, tudo é muito bom, né?

Resolvemos deixar tudo colorido, também!

Post coletivo para comemorar o nosso Arraiá! ;-)






















Desejamos que o dia de todas as leitoras seja especial!

Que São João faça muitas festas na nossa vida! ;-)

Super beijo!


domingo, 23 de junho de 2013

Caquento divo!

  Booom dia musas mais lindas do meu Brasil ^^ espero que esteja tudo bem com vocês =)
  Só para variar minha cor de hoje não é nada básica (novidade) hahahahahaha como vocês sabem adoro uma cor bem diferente e estou na minha primeira vez com o famoso caquento! 


  Usei esses dois divoooos para testar uma combinação divertida e acabei amando o resultado ^^
   Amo esse Nyx (Bubble Gum) já havia usado ele mas sozinho e como ele é ralinho ficou um pouco translúcido (coisa que eu não curto muito)

                                                (Queridinhos na luz natural)
  
     Então, usei uma camada do retângulo verde da colorama e duas do bubble gum da nyx, amo os dois individualmente e pirei com eles juntos!!!!

                                   (Queridinhos com flash)
  
   Preciso dizer que fiquei absolutamente LOUCA com essa foto, ele com o flash ficou muso, divo, maravilhoso, enfim, in love total ^^
   Recebi muuuuitos elogios (a não ser minha mãe que odeia cores muito diferentes, olhou e disse: Aiiii que ridículo! hahahahahaha) mas sempre tem aquelas que não gostam dos caquentinhos né?!?! EU AMEIIII!!!!

   Bom musas, espero que vocês tenham gostado!!!!

OBS: Obviamente aproveitando o espaço para falar da minha maior paixão de todas, meus peludinhos hoje estão de aniver, meus branquinhos (Mel e Little) fazem 11 anos (idosos)!!!! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...