sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Uma guerreira entre nós

O mais provável é que haja mais que uma guerreira entre nós, mas hoje - logo hoje - dia 22 de Novembro, vamos falar de uma só: LELÊ GUEDES


Hoje é um dia especial para a nossa Lelê. Faz anos. E apesar de não o saber, todas a estamos beijando na face nesse preciso momento. Umas seremos mais efusivas, com beijos repetidos repenicadamente sonoros, junto com um abraço bem gostosinho de tão apertado, outras, mais comedidas, enviam um beijo quase de raspão, como quem nem se sente os lábios chegarem perto, mas de coração pleno do amor que a Lelê a todas suscita. 


Outro dia ainda a Lelê publicou um verso de Tati Bernardi que imediatamente me comoveu, e qual foi o meu impulso?, de o copiar e dedicar-lho de novo. É a cara da Lelê guerreira que adoro, que todas aprendemos a amar e respeitar.

«A vida voa na sua cara, 
esbarra no seu rosto,
suja sua vaidade, 
corrompe suas certezas
e você não pode fazer nada
a não ser lavar o rosto
e começar tudo de novo» 

A vida prega-nos partidas, algumas bem difíceis de lidar, abana alicerces que julgávamos intocáveis e contudo, há quem consiga sorrir e seguir aparentemente imperturbável pelo caminho que sempre trilhou. E a vida tira-nos o tapete, corta-nos as asas e bate-nos no rosto, e ainda do outro lado e derruba - ainda que temporariamente - a força que tínhamos como garantida. Esvai-se e volta numa lufada de ar renovada a cada contorno de cor que recusamos deixar ir e o voo alado da borboleta reinicia novo ciclo, sem que quase ninguém perceba como foi doloroso o que aconteceu. Assim é a nossa Lelê. Não desiste, põe tudo e todos (literalmente) à frente da sua própria vida e esta recompensa-a com mais um voo, qual vida de gato que conta bem mais que sete. Merece-as. A todas as vidas que a vida a queira premiar. Abençoadas somos todas nós por termos uma pessoa como a Lelê Guedes nas nossas vidas. Salvê Lelê!!! Muitos mais anos de vida, querida!





































22 comentários:

  1. Feliz Aniversário, BrabuLelêta! <3
    Todas as manis, recadinho, enfim, tudo lindo, gurias!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Choreiiiiiiiiiiiiiiii largado!!

    Lelê te amamos!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, que lindeza! Emocionante!!
    Texto perfeito, manis lindas, recadinhos carinhosos.
    Tudo para a diva Lelê que merece muuuito!
    Feliz Niver, Lelê!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda, vcs são demais!!!
    Borbolelêta tudo de mais lindo nessa nova etapa da sua vida, um ano repleto de saúde e realizações, bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  5. Também chorei, isso não vale. Parabéns minha amada, tudo de bom e muita, muita saúde. Bj grande!

    ResponderExcluir
  6. Não deu tempo de participar aí, mas meu coração tem uma Leleta bem linda, plantada desde que nos conhecemos através desse lindo grupo viu?
    Desejo tudo de melhor, mais garra e força, para que seja possível tirar ainda mais da vida....te admiro muito.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que lindas todas as manis e o texto. Lelê feliz aniversário, te desejo muita saúde E muita felicidade na sua vida. Bjossssss

    ResponderExcluir
  8. Lindo e emocionante...parabens, Lelê!

    ResponderExcluir
  9. Lindo e emocionante...parabens, Lelê!

    ResponderExcluir
  10. ♥♥♥♥♥♥
    Fico sempre super orgulhosa de fazer parte disso tudo! Como somos lindas! ♥♥♥♥
    Parabéns Lelê!

    ResponderExcluir
  11. Lelê...
    parabéns, tudo de lindo...a vida é assim, as vezes da a rasteira, mas já já a gente levanta...no seu caso, boboLelêta, voa...
    um beijo grande, mas bem grande mesmo, daqui de VCA até SSA...
    vc é uma guerreira, uma querida...

    Ah, às meninas que escreveram o post, assim é covardia, fazer um texto lindo desse, que me faz emocionar logo de manhã...um texto que foi pra Lelê, mas que acolhe cada uma das guerreiras desse grupo...
    É lindo ver a forma como todas se apoiam...
    Eu sempre acreditei, sou a prova viva, de que além da família biológica, nos somos capazes de escolher a família que nos agrada...e vcs, tooooooodas as lindas do grupo, são a MINHA família que escolhi e tenho certeza que é assim para muitas meninas do grupo...

    Então Lelê, SUA família de viciadinhas te acolhe, te beija, te abraça e manda sempre sempre boas energias...

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. BorboLelêta linda do meu coração ... tudo de melhor sempre pra você !!! Milhões de bjs meus e dos meu botelhinhos <3

    ResponderExcluir
  13. Todas as mensagens, todas as manicuras, cada pincelada, cada gota de esmalte tiveram significado e só poderiam ser inspirados por alguém com um coração tão doce e uma alma tão leve e plena de beleza como a da minha borboleta querida! Desde o dia em que os nossos caminhos se cruzaram e passámos a trilhar a mesma senda que a minha admiração por essa mulher de armas aumenta! Numa brisa que atravessa o oceano e sussurra no seu ouvido vai todo o meu amor fraterno: parabéns minha borboleta maravilhosa!! <3

    ResponderExcluir
  14. Não sei como agradecer tanto amor, minhas queridas! Então só agradeço a Deus por vcs existirem, e por ter me permitido cada uma de vcs em minha vida! Eu amei, estou emocionada até agora, E com o coração repleto do amor e carinho de vcs! Muito obrigada! Como disse a Aninhah lá nos comentarios, vcs são realmente minha familia! A familia que Deus me deu de presente. Amo vcs

    ResponderExcluir
  15. Que coisa liiinda! Chorei! Lelê, feliz aniversário! Paz, amor e muita saúde pra vc!

    ResponderExcluir
  16. Que coisa liiinda! Chorei! Lelê, feliz aniversário! Paz, amor e muita saúde pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Felicidadeeeesss! Mais e mais força e luz nesta vida! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Leleeeeeeeeeee, parabens!!!!!!!
    aiiiiiiiiiinnnnnnnnnn, o post ficou tão lindooooooooo, q amor, eu amei tudo, me emocionei com as palavras da Anita, como sempre <3
    mas gente, a Sofia toda vez rouba a cena, tirem essa menina daê, pode não, golpe baixo, hauahuhahauahuahaa
    bjoooooo

    ResponderExcluir
  19. Gte que linda homenagem!
    Lele parabéns de novo!
    Felicidades mil e saúde 1 milhão!
    Beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  20. Todo amor do mundo para vc minha querida!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  21. Todos os dias eu venho aqui e leio e releio... e recarrego minhas baterias pra seguir ... obrigada, mais uma vez, e sempre. Aqui tenho uma fonte inesgotável de amor, e o meu retorno a vcs na mesma intensidade. <3

    ResponderExcluir

E o seu comentário hoje é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...